UM CORPO ESCULPIDO COMO VOCE DESEJA!!!

28-02-2010 18:57

 

 

 

 

 

 

Todos nós, homens e mulheres, de todas as faixas etárias, desejamos ter umn corpo bonito, um corpo esculpido, de acordo com o nosso particular padrão de beleza.

E é fato que os padrões de beleza vem ao longo das décadas se transformando.  Antigamente,  as mulheres cheinhas eram as musas de renomados artistas. 

Hoje isso mudou, e o sobrepeso vem causar desconforto quer físico quer estético, e todos procuramos resgatar um corpo com o qual possamos nos sentir bem, confortáveis, que reforça nossa auto estima, que nos deixa felizes. Tambem nos cobramos isso,  assim como a sociedade parecer exercer uma certa influencia tambem.

Observamos é que atualmente, homens e mulheres que não atendem as expectativas de um corpo esbelto, esculpido, sogrem também a marginalização, velada ou não da familia e da sociedade.

Por isso, a Lipoescultura Egípcia, ao propor um corpo esculpido de forma natural, com viço, vigor e beleza atua também como fator relevante para a auto estima e auto valorização.

Por isso, aLipoescultura Egípcia vem propor a escultura idealpara homens e mulheres, a redução de medidas equivalente a sua idade, altura e peso
mesmo nos casos de obesidade.

Vem também Identificar, prevenir e tratar a celulite, corrigir e modelar áreas com depósitos de gorduras e tratar a flacidez, devolvendo tonus e viço à pele.

A redução de medidas é rapida e inigualável!!!

Cuide-se sempre!

Todos nós, homens e mulheres  podemos a qualquer tempo ter um corpo saudável, um corpo bonito, independente de nossa idade, e dentro do nosso particular padrão de beleza.

Elaine Blach

 

 

 

Voltar